Inter
5 informações sobre Paolo Guerrero
- Guerrero não renovou com o Flamengo porque pede para continuar com seu salário, cerca de R$ 900 mil por mês, e um contrato de 3 temporadas. Já o Flamengo quer reduzir os valores e contrato só até o final de 2019. Ai está o principal impasse. A relação não é das melhores desde que o Flamengo deixou de pagar os salários dele por conta do doping. Isso é algo permitido pela lei, mas o jogador não gostou.
- Cuca quer Guerrero, Jonas ou Jô para o ataque do Santos. O problema é que ambos são muito caros e, por isso, a diretoria santista tenta convencer o treinador a aceitar o Marco Ruben, porque ele é mais viável financeiramente. Guerrero, Jonas e Jô são muito caros.
- Segundo o repórter Marcelo Salzano, o Inter oferece um salário na casa dos R$ 500 mil para ele, mas aposta em um contrato longo para convencê-lo a vir.
- Pedro Ernesto postou há pouco na sua coluna na ZH que o bom relacionamento com Rodrigo Caetano, que o levou para o Flamengo, pode ajudar.
- Guerrero conseguiu uma liminar, na justiça comum da Suíça, que anulou a decisão do CAS/TAS e o libera para jogar. Só que todo mundo sabe que liminar pode cair a qualquer momento. Os advogados do jogador aguardam a movimentação do caso para tentar uma decisão definitiva, mas isso ainda não ocorreu.
Leia também:
Mesmo sem contrato, Flamengo tem a chance de obrigar Guerrero a ficar lá
-
Inter1 dia atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter4 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Inter4 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Inter4 dias atrásAs cobranças, xingamentos e nenhum jogador acomodado no vestiário do Inter

6 Comments