Entre pro time

Inter

Informações sobre Guerrero de volta no Corinthians

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

O jornalista Jorge Nicola informou em seu canal no Youtube que o Corinthians está tentando a contratação do Paolo Guerrero. Segundo ele, as conversas já acontecem desde a semana passada e o empresário do jogador, inclusive, foi no CT paulista para tratar do assunto na última segunda-feira.

Mais, Nicola bancou que o peruano está louco para sair, que os dirigentes do Timão também já fizeram um primeiro contato com o Inter e ouviram que é possível falar sobre uma liberação, desde que venha algum jogador pro Beira-Rio.

Agora, Nicola tem a informação que o Inter espera uma conversa do Guerrero com o Corinthians para depois, se as duas partes se acertaram pra um retorno, os dois clubes irão sentar para ver qual jogador viria pro Beira-Rio em contrapartida.


Com 37 anos, Guerrero tem contrato até o final de 2021 – Ricardo Duarte/Inter

Pois bem, eu falei com o empresário do Guerrero. Ele não confirmou nenhuma informação. Disse que respeita o trabalho da imprensa, mas que o foco do centroavante é se recuperar. Não adianta falar em negociação se ele tá lesionado. Sua meta no momento é voltar a jogar.

Depois, com Paolo 100% e jogando, é que o agente vai sentar com o Inter e definir o que fazer, se renova ou se segue para outro clube.

Clubes interessados tem vários. Nos últimos dias, o Velez, da Argentina, já tinha demonstrado interesse. Mas a verdade é que, hoje, ele não está bem e precisa melhorar seu joelho antes de avançar.

Veja bem, o empresário não nega que possa acontecer uma negociação. Ele apenas explica que o Inter tem que ser a prioridade nas conversas com o Corinthians e que o Guerrero precisa focar em recuperar para depois sair.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque