Inter
Informações que consegui do novo reforço do Inter
Eu não conhecia muito do Natanael e suspeito que a maioria dos colorados conhecia também. Por isso, fui atrás de mais informações sobre ele.
Aqui tem um resumo do que consegui:
- Ele é do Mato Grosso e jogou no Cuiabá e Operário até 2014, quando teve a chance de ir pro Atlético-PR. Lá, começou muito bem, era titular, jogou a Libertadores e o Brasileirão, mas em 2015 acabou perdendo a posição para o Sidcley, que hoje tá no Dinamo e o Inter também tentou contratar.
- Mesmo assim, na metade de 2015, o Furacão conseguiu vendê-lo por R$ 5 milhões para o Ludogorets, da Bulgária. Por lá, foi campeão Bulgaro algumas vezes ao lado de vários outros jogadores brasileiros menos conhecidos assim como ele e fez duas partidas pela Champions.
- Um destes jogos de Champions foi em 2016, contra o PSG. O Ludogorets perdeu por 3 x 1 e ele marcou o gol dos caras.
- Mesmo assim, este ano perdeu espaço e não joga desde dezembro. Fez no máximo algumas partidas pelo time B, o que não é a mesma coisa.
- Segundo colegas do Paraná, o Natanael é muito rápido, bom de drible, mas marcava mal na sua passagem por aqui. Ainda não sabemos se ele aprendeu a marcar na Europa.
Natanael veio “de graça”, apenas por salários, luvas, bonificações, aquelas coisas todas que já estamos acostumados.
Não foi preciso pagar nada para a sua ex-equipe porque ele ficou sem contrato por lá.
Agora, Uendel e ele vão disputar a titularidade, enquanto Erik e Leonardo Borges passam a ser terceira e quarta opção respectivamente.
Acredito que pelo menos um deles volte para a base.,
12 Comments