Entre pro time

Inter

Informações passadas por Odair no Sportv

Publicado

em

Reprodução

Odair deu entrevista no Seleção Sportv. Fiz um resumo dos principais assuntos:

  • Todos os times do mundo tem pontas que ajudam na marcação. Todos precisam ajudar quando o time está sem a bola. A diferença está justamente quando a equipe está com a bola, alguns treinadores optam por não atacar tanto. Ele dá total liberdade para seus jogadores criarem, atacarem, jogarem mesmo.
  • O Inter não está conseguindo vitórias fora de casa no Brasileirão, mas tem feito grandes partidas. Citou os jogos contra o Atlhetico, Vasco e até Santos como partidas que o Inter foi bem fora e não venceu.
  • Quando eles montaram o grupo, todos ficaram sabendo que teriam chances porque a meta era justamente jogar três competições. E eles não reclamam de jogar tanto porque na temporada passada o Inter jogava só o Brasileirão e sonhava em estar justamente vivendo o momento de hoje, quando disputa as três principais competições.
  • O momento de reconstrução do time foi até a metade do ano passado. Na metade de 2018, já se via uma situação bem melhor. No começo desta temporada, Odair pensa que mudou de etapa, eles passaram para a etapa de contratar jogadores para formar um grupo pra brigar por títulos. A reconstrução acabou.
  • Guerrero chegou aqui no momento certo e no lugar certo. Ele foi muito forte mentalmente no período parado, a comissão técnica fez todo um planejamento para ele retornar, com treinos simulando jogos e deu certo. O cara voltou disposto a mostrar o goleador em jogos decisivos que sempre foi.
  • O Edenilson tem todas as possibilidades de receber uma oportunidade na Seleção. Vem fazendo dois anos excelentes. Edenilson é o legítimo camisa 8, cara com característica de velocidade, com bom passe e ainda tem boa leitura tática no jogo.

Facebook Comments

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque