Entre pro time

Inter

5 informações passadas por Odair Hellmann

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Odair Helmann deu entrevista exclusiva para o Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, na concentração colorada em Montevidéu.

Fiz um resumo das cinco informações mais importantes que ele passou nesta conversa:

  1. Nico não está marcando muitos gols, mas ele tem criado de duas a três situações de gol por partida. Ele segue no time porque ajuda de outras maneiras.
  2. Não existe um planejamento pro D’Alessandro jogar só nas partidas em casa. O planejamento é escolher as partidas onde ele vai estar 100%.
  3. Ele não entrega a escalação do D’Alessandro antes porque isso acaba sendo determinante na marcação do time adversário. Se o técnico rival sabe se o D’Ale joga ou não, ele tem que modificar se terá que marcar um meia mais passador ou um de velocidade. E até a bola parada muda.
  4. Patrick tem jogador porque ele é diferente do Nonato. Ele vai mais pro ataque, chega na área pra finalizar de surpresa. Além de ser mais difícil marcar estes caras que chegam de surpresa, ainda é um apoio pro Guerrero. Se ele ficar sozinho na área, vai ser facilmente marcado. Patrick conduz a bola com força, tem arranque. Nonato é mais passador, organizador, ele tem a posse da bola. Só que ai já tem o D’Alessandro que faz isso. Então, a escolha do Patrick é para ter jogadores diferentes em campo.
  5. Odair acredita que a bola parada colorada já melhorou muito. No primeiro jogo contra o Palmeiras, ainda no Brasileirão, a marcação foi terrível em cima do Deyverson. Ali, realmente, ele admite as dificuldades. Depois disso, mudou o sistema de marcação, começou a trabalhar quase que diariamente essa marcação na bola alta e a coisa agora está melhor, na sua visão.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque