Inter
Mais informações direto da coletiva da diretoria do Inter
- O Inter vai mandar representante na Suíça para ajudar na defesa do jogador.
- Sobre a reação do Guerrero ao ficar sabendo o que aconteceu, o presidente revelou que ele mesmo recepcionou o jogador aqui no CT e perguntou para os repórteres como eles se sentiriam se fosse inocente e não pudessem mais trabalhar?
- Guerrero falou que “lhe cortaram as assas”.
- O atleta está contestando, inclusive, a veracidade da prova colhida.
- O Inter acompanhará, com relatórios, o trabalho de manutenção física que o jogador vai fazer, mas não pode se meter. Tem que ser tudo com ele.
- Após conviver três anos com o jogador, Rodrigo Caetano relatou que Guerrero sequer é um jogador com vício em álcool ou qualquer droga lícita.
- Um dos processos que o Guerrero move é contra o hotel, do Peru, que fez o chá e serviu para o jogador.
- Ele está tentando fazer com que o hotel peruano se responsabilize pelo chá que fez. Isso pode ajudar a mostrar que ele realmente tomou involuntariamente, sem saber que tinha cocaína.
- A direção fez questão de dizer que não se surpreendeu. Todos sabiam que isso poderia acontecer.
- Roberto Melo acreditam que, se isso acontecesse no ano que vem, em meio a uma Libertadores, com Guerrero de titular do time, o prejuízo poderia ser maior ainda.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio1 dia atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
28 Comments