Inter
Guerrero vai jogar pelo Inter nesta quinta
A direção do Inter confirma que Paolo Guerrero estará em campo no jogo-treino da manhã desta quinta contra o Sapucaiense no CT Parque Gigante.
O confronto será com uniforme de treino mesmo, nada especial. A missão é seguir com ritmo para os jogadores, já que a estreia na Libertadores será apenas daqui uma semana.
Guerrero já está pronto e, inclusive, fez uma tabela bonita no treino quando pifou D’Alessandro para o gol.
https://twitter.com/SCInternacional/status/1100503424553152512
O time colorado treinará todos os dias, inclusive sábado e domingo, e na segunda-feira embarca em voo fretado para a estreia na Libertadores.
Sim, a direção vai levar todo mundo 48h por uma questão de não ter problemas de logística.
Aqui tem mais informações do Inter:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
23 Comments