Inter
Guerrero sobre o Tetra Brasileiro: “A gente vai lutar muito”
O que mais Paolo Guerrero ouviu na sua chegada foram pedidos da torcida colorada para ele trazer o título do Campeonato Brasileiro.
Teve até música dos mais de mil colorados que estavam no Salgado Filho e que cantavam:
“Ooooh, Paolo Guerrero, traz o Tetra, Brasileirooo…”
Na passagem do jogador para o veículo que o conduziria para a van, ele foi questionado pela repórter da Rádio Grenal, Ana Carol Aguiar, se iria conseguir trazer o Tetra.
Guerrero respondeu: “Se Deus quiser sim, a gente vai lutar muito”.
Aqui um vídeo postado pelo Bruno Ravazzolli, repórter da Band, que mostra o momento:
Guerrero chegou há pouco em Porto Alegre. Entrevista coletiva às 12h30. Depois, às 13h15, apresentação para o torcedor no estádio. @EsporteBandRS pic.twitter.com/QhbnmeUpAp
— Bruno Ravazzolli (@RavazzolliBruno) August 15, 2018
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments