Inter
Guerrero ficou irritado em entrevista no Peru
Paolo Guerrero conseguiu, junto com o Ministério Público do Peru, que eles fossem fazer uma nova inspeção no hotel onde ele alega que tomou o chá contaminado com coca.
Ele quer que a nova inspeção mostre que, no local, eles vendem bebidas alcoólicas, comidas e fazem tudo junto onde se servia também os jogadores peruanos.
Pra quem não sabe, normalmente os jogadores sempre recebem um serviço diferente justamente para não dar problema.
Se encontrarem algo errado, pode ajudar a fortalecer sua defesa na Suíça, mostrando que foi algo involuntário.
Guerrero estava bastante irritado na coletiva:
“Estou muito indignado de voltar neste local onde passei mal. Estou punido por oito meses a mais e lutando pela minha inocência. É óbvio que querem acabar com a minha carreira. Queria estar no meu país jogando, celebrando, mas estou aqui passando vergonha. Não estou bem. Estou indignado por passar por este momento.”
Paolo Guerrero indignado con el swissotel, el delantero dice que el hotel no quiso ayudarlo en nada pero si colaboró con la WADA perjudicandolo. pic.twitter.com/5VD5zMM6SI
— Gustavo Velasco (@El_Guss) September 20, 2018
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
12 Comments