Inter
Grupo de conselheiros do Inter sonha com algo quase impossível de ser feito
Um grupo de conselheiros do Internacional está buscando assinaturas para protocolar um pedido formal dirigido a direção do clube. Querem que o presidente Marcelo Medeiros reinvista pelo menos uma parte dos mais de R$ 40 milhões que está recebendo em negociações de atletas no projeto do CT de Guaíba.
A ideia é que essa grana está vindo em grande parte por jogadores formados na base do clube e essa mesma base agora precisa que o dinheiro seja reinvestido para dar mais lucros.
Embora a iniciativa seja interessante, me atrevo a dizer que beira o impossível colocar isso em pratica neste momento. Afinal, apenas na temporada passada, o Inter teve um prejuízo histórico de R$ 62 milhões. Estamos falando apenas em 2017. Neste ano, precisa de R$ 55 milhões apenas para zerar as despesas de 2018 e não aumentar a dívida.
Isso não tem a ver com as contas de Piffero. Se formos somar todas as dívidas do clube, de Piffero, Carvalho, Luigi, Medeiros e todos os presidentes que passaram no Beira-Rio, a conta fica bem maior.
E é por isso que o pedido é quase impossível de ser realizado!
Sobre o CT de Guaíba, ele precisa de R$ 70 milhões para completar a primeira fase. Um fundo de investimentos de Portugal surgiu como um possível investidor, mas a diretoria não acha isso uma boa ideia. Afinal, os caras vão cobrar isso no futuro e não é hora de aumentar a dívida do Inter.
Então, basicamente tá tudo meio que parado nesse sentido. R$ 2 milhões foram investidos no CT Parque Gigante para melhorar a vida do elenco profissional.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments