Entre pro time

Inter

Inter pode gastar mais de meio milhão para ter Guerrero

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter prepara uma nova e praticamente última tentativa para tentar ter Guerrero no jogo de volta contra o Cruzeiro aqui no Beira-Rio.

O negócio é o seguinte: inicialmente, Guerrero teria que se apresentar na terça-feira nos Estados Unidos para treinar na quarta e jogar na quinta pelo Peru.

A ideia colorada é ter Guerrero no jogo de quarta, contra o Cruzeiro, aqui no Beira-Rio e simplesmente fretar um jatinho exclusivo para levar o camisa 9 diretamente para os EUA.

A partida terminaria a meia noite aqui no Brasil, mas lá são quatro horas a menos. Ou seja, pelas 20h ainda. O fuso ajuda e, nesta conta, ele chegaria no meio da madrugada americana.

Guerrero ainda teria o dia inteiro para descansar e estar em campo pelo Peru.

Assim, Gareca não perderia seu principal jogador e a Confederação deles não ficaria mal com patrocinadores e com as cotas do amistoso.

O problema é que os caras precisam aceitar toda essa logística. Ninguém sabe no Inter se os peruanos vão querer isso tudo.

Só pra gente ter noção, Flamengo e Cruzeiro fizeram isso no retorno de Paquetá, Cuellar e Dedé de amistosos no ano passado.

Na época, o investimento deles foi de 150 mil dólares. R$ 600 mil, convertendo pra nossa moeda.

É mais ou menos esse o preço para o Inter teria que investir. Mas só por chegar na final o vice-campeão tem R$ 20 milhões garantidos na Copa do Brasil.

Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque