Inter
Galhardo se complicou no vestiário
Galhardo voltou aos treinamentos com o grupo nesta semana e o que nos passam no Inter é que ele vai concentrar pro jogo contra o Santos.
Mesmo assim, a informação que está saindo do próprio clube é que os atos do jogador nos últimos dias repercutiram muito mal com o boa parte do elenco.
É óbvio que não tem como falar por todo mundo, um vestiário tem mais de 30 jogadores e outros tantos funcionários. Só que o fato dele ter tido um forte embate com Paulo Bracks, não pegou bem com colegas de trabalho dele.
Pra quem não sabe, Galhardo teve uma conversa com Paulo Bracks na última sexta. E foi após essa conversa que a direção decidiu retirar o atleta do jogo contra o Fluminense. Ele nem concentrou.
Os relatos que recebemos é que isso aconteceu não apenas por um problema pessoal que o centroavante tinha pra resolver no Rio, mas também porque ele subiu o tom com Bracks e a conversa não foi nada amistosa. Ele indagou o fato de não estar jogando tanto e chegou a falar em ser negociado.
Esse episódio, somado a vários outros do dia a dia, estão complicando a relação do Galhardo no vestiário.
Não é de hoje que reclamam de falta de comprometimento dele. Nós repórteres sempre ouvimos isso. Só que a reclamação era muito mais por parte dos dirigentes.
Agora, o que recebemos é que outros jogadores também estão incomodados.
Por isso que as duas partes gostariam de uma negociação. O sonho é fazer uma venda pro Mundo Árabe.
Ou isso acontece ou Galhardo terá que reconstruir sua relação por aqui.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter5 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio3 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio