Entre pro time

Inter

Galhardo e Moledo erram grosso, Inter é melancólico e vê chance de despencar na tabela

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • A melhor coisa que pode acontecer para o Inter seria acabar este ano. Que coisa melancólica estamos vendo. Um Inter sem identidade, sem personalidade. Dá uma angustia ver o time jogando a “passos de formiga e sem vontade”, já diria o Lulu Santos.
  • A real é que Abel Braga não deu certo até agora e é seria quase um milagre ele dar certo. Tenho absoluta convicção que a própria direção se arrependeu da escolha que fez. O Inter é a cara do Abel atual. Um time sem energia em campo.
  • E não dá pra dizer que eles não estão tentando coisas novas. Desta vez, Galhardo e Yuri Alberto foram os atacantes. Abel tentou um losango no meio, com D’Alessandro livre para armar. Não deu nada certo.
  • Abel e Leomir tentaram um esquema com Lindoso e Johnny. Claramente não deu certo. Mas a ideia brilhante no segundo tempo foi sacar o Johnny e colocar o Musto. Ficou Musto e Lindoso novamente. Olha, que ideia brilhante. Estamos em novembro e desde fevereiro sabemos que Musto e Lindoso não dá.
  • Temos que falar do Thiago Galhardo. É constrangedor vê-lo em campo. Todo jogador vive má fase, mas é nítido que ele não está mostrando o mesmo empenho de antes, a mesma concentração de antes. Além de não conseguir fazer uma jogada que levasse perigo pro gol do Atlético-GO, bateu um pênalti terrível, a meia altura. Parece desligado, parece até sem vontade de estar onde está. Bem estranho o que ocorre. Desfocou.

Rodrigo Moledo foi titular e acabou expulso – Ricardo Duarte/Inter

  • Moledo foi expulso tardiamente. Bateu o jogo todo. E falo bater não por ele ser desleal, mas por parar toda jogada com faltas. Chegava a ir pro ataque derrubar os outros. Não pode acontecer. E estamos falando do Atlético-GO, não era o ataque do Flamengo, do Galo ou do Grêmio. Era de um time bem mediano.
  • Patrick fez uma das piores atuações suas na temporada. Aquele cara driblador só apareceu em um único lance. Passou por dois e foi derrubado. De resto, cruzou uma bola que o Yuri Alberto perdeu e deu.
  • Leandro Fernández entrou e a único destaque que teve foi perdendo um gol incrível. O zagueiro fura, ele recebe na meia lua e perde. Ok, o Jean fez uma defesa maravilhosa, mas atacante cara a cara tem que meter pra rede. Não tem como perdoar. Ainda mais quem tá sonhando com vaga no time como ele. Essa contratação até agora não deu pra entender.
  • O único que salvou a noite foi o Lomba. Salvou uma ele e o centroavante dos caras. Saiu bem, abafou o lance, defendeu. Foi o Lomba de antes. O cara que salva o Inter de um fiasco.
  • A tabela é lomba abaixo. O Inter já é quarto e pode cair pra sexto até segunda, sendo ultrapassado por Fluminense e Grêmio.

D’Alessandro foi titular, mas não conseguiu jogar na criação das jogadas – Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque