Inter
Gabriel decide começar tratamento em São Paulo
O volante Gabriel decidiu ir para São Paulo e operar o joelho lesionado lá, com um médico da sua confiança. O procedimento e o começo do tratamento serão na capital paulista. Somente após, é que o jogador vai voltar para Porto Alegre.
É claro que todos os movimentos serão acompanhados pelo pelo do DM colorado, mas o atleta decidiu fazer a cirurgia em São Paulo, perto da família, e com profissionais da sua escolha. Só não se tem ainda quando vai ser a operação. A data não foi marcada, tem todo um processo de desinchar o local e tudo mais.
Gabriel tem previsão de retorno aos gramados apenas daqui 8 meses. Sim, se tudo acontecer conforme o divulgado pelo clube, somente na metade de 2023 o volante vai estar novamente à disposição.
Até por isso, o clube deve ir no mercado e trazer um outro primeiro homem de meio na virada do ano. Enquanto isso, Liziero herdou a posição. Ele e Matheus Dias, da base, são os que Mano vai usar na função.
- Contratado no começo desta temporada junto ao Corinthians, Gabriel está com 30 anos e tem contrato no Inter até o final de 2023.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter6 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!