Entre pro time

Inter

Foi isso que aconteceu pro Rochet cair de rendimento nos últimos jogos

Publicado

em

Na chegada ao Uruguai para os jogos das Eliminatórias, Rochet contou para os jornalistas que voltou a sentir dores na região das costelas. Disse que isso limita seus movimentos e tem feito ele perder o preparo físico.

“Retrocedi com as dores. Um choque justamente na zona da lesão. Me impede de trabalhar com fazia. Tenho tratado e busco chegar aos jogos. Perco um pouco o físico porque não consigo fazer todos os exercícios. O importante é estar bem nas partidas e bem mentalmente.”

No final dessa entrevista, Rochet também contou que é sim uma lesão significativa, mas que já acostumou a conviver com ela.

Pra quem não sabe, Rochet teve uma fissura nas costelas ainda no primeiro jogo contra o Fluminense, pela Libertadores. Após tratar, conseguiu entrar em campo no jogo da volta e jogou o Gre-Nal todo enfaixado.

Até agora, todos imaginavam que a lesão já tinha sido recuperada. No entanto, o novo choque que ele relata foi diante do América, no Beira-Rio. Ali, as dores reapareceram. E isso complicou seus movimentos nos dois jogos seguintes diante de Coritiba e Vasco.

O curioso é que, mesmo assim, Rochet segue jogando normalmente. O cara admite que tem limitações de movimento e tá sendo titular em todos os jogos. Foi até pra seleção uruguaia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque