Inter
Flamengo quer levar o Victor Cuesta
O Flamengo quer levar o zagueiro Victor Cuesta do Inter. Mas é basicamente isso. Eles querem. Não significa que vão conseguir.
Pelas informações que tenho, os dirigentes procuraram o empresário do jogador para saber as condições do negócio.
Mas, só pra gente ter uma noção, o Inter pagou um total de 4 milhões de dólares por ele. Ou seja, investiu alto. Então, o Flamengo teria que, no mínimo, repor esse valor.
E também não é só chegar aqui e levar. Afinal, na virada do ano eles tentaram o Edenilson sem parar e a direção colorada sequer abriu conversas.
Cuesta está neste patamar. De jogador inegociável. Aos 30 anos, é incontestável. Assim como o Moledo, que também recebeu propostas do Olympiacos, da Grécia, e não foi negociado.
Mas a informação é essa, o Flamengo quer sim o Cuesta, procurou informações dele, mas conseguir fazer o negócio é outra história.
Eles também olharam o Dedé e fala-se que até o Gustavo Henrique, do Santos. O Cuesta tá nessa lista. Mas não creio que vá sair.
Certo é que, agora, em plena decisão de Copa do Brasil, não há nenhuma conversa.
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
-
Grêmio4 dias atrásA função do Gaciba, o meia entrosado, detalhes da rescisão do Willian e três reforços para a base