Inter
Inter fazendo jogo duro por Iago

Foto: Ricardo Duarte/Inter
A direção do Internacional recusou a segunda proposta oficial, de papel timbrado e tudo, por Iago.
Ninguém revela quais os valores e nem o time que tá fazendo investidas, mas é fato que o clube tá fazendo jogo duro para vender o lateral apenas pelo preço que achar justo.
Após a convocação para a Seleção, Iago passou a ter um preço mínimo de 8 milhões de euros. Este é o mínimo que se pede no Beira-Rio.
Mesmo assim, já há quem pense que a liberação só pode acontecer por 10 milhões de euros.
Pelo que sabemos no bastidor, Porto e Atlético de Madrid são os dois interessados no jogador.
Iago completou apenas 22 anos nesta semana e ser chamado para a Seleção Olímpica faz toda a diferença na negociação.
O Inter tem 60% dos direitos dele. O restante pertence a investidores e um clube de empresários chamado Monte Azul, do interior de São Paulo.
Iago foi chamado de “fora da curva” pelo preparador físico colorado. Aqui tem informações sobre isso.
Aqui tem mais do Inter:
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter5 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter13 horas atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter14 horas atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
9 Comments