Inter
Explicações do vestiário do Inter após mais um resultado ruim
Resumo do que o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos falou após o empate com o Atlético-GO:
- Eles estão em uma sequência de jogos muito abaixo. Pensa que deixaram dois pontos em Goiânia. Tiveram poucas conclusões. A sequência é realmente muito ruim.
- Tem que apenas que valorizar a entrega, mas todos no vestiário sabem que a sequência não é nada boa.
- Por óbvio, não estão gostando da atuação. Tem que fazer essa critica interna. Tem que superar essa sequência obtendo vitórias. A análise acontece internamente, mas só dentro do campo pra resolver isso.
- Abel, até testar positivo, deu apenas quatro treinos. Não conseguiu fazer o que queria.
- A fase é ruim porque eles perderam diversos jogadores que não tinha como repor. Lembrou de Guerrero, Boschilia. O Inter que conseguiu seus melhores resultados tinha jogadores que hoje não podem mais jogar. E simplesmente não tem como repor estes jogadores. Não tem como contratar do mesmo nível.
- Fora isso, o acumulo de jogos e os diversos casos de covid também são um problema.
- Não concorda que o time está piorando a cada jogo. Acha que estão oscilando muito. Abel joga de uma maneira diferente e essa maneira de jogar está demorando muito para ser assimilada.
- O Inter fez um jogo razoável pra bom e se tivesse um vencedor tinha que ser o Internacional.
- O que está faltando são os resultados, mas falta de trabalho não é. Acha que fez um jogo melhor que algumas outras partidas.
- Perguntado o que fazer de diferente contra o Boca, respondeu que essa era uma boa pergunta… Depois, falou em mobilização, estudar o adversário e treino forte porque o jogo vai ser muito mais difícil que o deste sábado.
- Afirmou ter certeza que o Galhardo vai melhorar.
- Ele não lembra que admitiu na última entrevista que não sabe o que está acontecendo de errado.
Resumo do que disse Heitor após o empate com o Atlético-GO:
- Não é só o torcedor, os jogadores também lamentam a fase que o time tá passando.
- Os resultados são ruins, mas futebol não se desaprende. Tem é que voltar a jogar bem o mais rápido possível para dar o que ele chama de volta por cima.
- As novas ideias do Abel não confundem. É um jeito diferente. Os jogadores precisam se adaptar o mais rápido possível.
- Garantiu que os jogadores sabem que estão devendo e que a fase não é boa. O negócio é se adaptar rápido a forma de jogar para as vitórias acontecerem.