Entre pro time

Inter

Executivo do Inter confirma não do Benedetto e o novo centroavante tentado

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Em conversa informal na zona mista do Beira-Rio, William Thomas, diretor-executivo do Internacional, confirmou que o clube fez sim contato para tentar Darío Benedetto e ouviu a resposta do jogador dizendo que ele não vai deixar a Argentina porque quer jogar no Boca. Portanto, a negociação, que mal começou, está encerrada.

Diante disso, a diretoria tá indo atrás de outros nomes no mercado. E o principal deles é Nahuel Bustos, argentino de 24 anos, que pertence ao grupo City, fez a última temporada no Girona, da Espanha, e agora teria que voltar para o Manchester City.

Só que ele não vai ser utilizado em Manchester. O Guardiola não conta com ele. Por isso, existe a chance de uma negociação. Por óbvio, não é nada fácil, mas tem uma possibilidade e o dirigente confirma que esse é um dos nomes tentados.

Divulgação

Em conversa com os repórteres, o agente do Nahuel Bustos confirma apenas que recebeu investidas de clubes brasileiros. Não fala quais os clubes e nem dá pistas sobre as chances de alguma negociação acontecer.

Em São Paulo, a imprensa paulista noticia que o São Paulo também tá de olho no atacante. Ceni quer ele. Portanto, tem um concorrente de peso na parada.

Nahuel Bustos tá há um bom tempo sendo falado no Beira-Rio. Desde janeiro, Medina indicou esse nome porque o conhece quando treinou o Talleres. Bustos foi revelado pelo Talleres, clube que o Cacique treinava. Há dois anos, o City comprou o atacante por 5 milhões de euros. Dai, a ligação de ambos e, por isso, o nome é tão monitorado por aqui.

Na última temporada, Bustos fez 11 gols na Segunda Divisão da Espanha. Não era titular porque tem o Stuani, da Seleção Uruguaia. O time subiu para La Liga, mas o Grupo City resolveu mandar pra lá o Taty Castellanos, centroavante que estava jogando no NY City, do mesmo grupo.

Divulgação

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque