Inter
O que eu penso que precisa acontecer no Inter
O Inter perdeu e foi justo. Ele merecia perder. Vamos combinar que foi um jogo atípico.
- Balão pra frente de qualquer jeito.
- Patrick errando suas escolhas, tentando jogadas nada a ver, passar por dois três e resolver sozinho.
- Moledo falhando de cabeça.
Enfim, o time ontem não foi o que se espera.
Ok, mas isso não quer dizer que está tudo acabado, beeem pelo contrário. Afinal, a distância para o São Paulo é de um ponto. E o Inter sempre perdeu para a Chape lá. Não é um resultado absurdo.
O que Odair precisa fazer agora é:
- Tentar recuperar o Patrick e o Nico López, que pareciam exaustos depois do jogo
- Reorganizar a defesa colocando o Emerson Santos na do expulso Cuesta
- E, talvez o mais importante, tirar Jonatan Alvez e colocar Damião no time. É urgente a mudança.
Fora isso que, contra o Corinthians no domingo, Rodrigo Dourado tem tudo para estar de volta. Nas duas últimas derrotas, América e Chape, o Dourado não pôde jogar. Não é só coincidência, né? Ele é fundamental. Se tornou fundamental.
Não dá pra fazer terra arrasada. É um ponto de diferença para o São Paulo.
-
Grêmio1 semana atrásOs bastidores da situação atual de Arthur no Grêmio
-
Inter5 dias atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Grêmio4 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Inter4 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio2 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Inter1 dia atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
23 Comments