Inter
Este é o país que Leandro Damião vai morar pelos próximos anos
Leandro Damião teve três propostas para sair do Inter: México, Espanha e Japão. E ele escolheu a do Japão. Aliás, pelo que fiquei sabendo, não tinha como não escolher esta. Era irrecusável.
O time é mantido em sigilo, ninguém confirma porque não teve a assinatura do contrato, mas já está tudo certo, ele vai viver no Japão nas próximas temporadas.
Pelo que fiquei sabendo, a direção colorada fez tudo que pôde. O atacante também queria ficar, negociou sua renovação, mas quando chegou esta última proposta não teve como bater. As cifras são bem diferentes da realidade brasileira.
Damião deixa o Inter em sua segunda passagem após ser fundamental na Série B, quando mudou o cenário do time na época, e também marcando pelo menos 9 gols fundamentais no Brasileirão deste ano.
Até foram 11 gols na temporada, mas em 9 jogos, Damião marcou e resolveu as partidas dando o empate ou a vitória para o Inter. Foi decisivo para a campanha.
Aos 29 anos, ele também entrou na lista dos 10 maiores goleadores da história do Internacional.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
8 Comments