Inter
O que esperar de Abel Braga no Inter
- Um time ofensivo: O famoso “vou dentro deles”. Não esperem um time na defesa. Aliás, Abel é bem previsível nisso. Ele mete um monte de atacante, vai pra cima o começo, mas gosta de encher de volantes no final do jogo pra garantir o resultado também.
- Vestiário: Tudo com ele. Difícil ter problema que saia do vestiário. A direção não terá trabalho. Quase como terceirizar o futebol. Abelão é do tipo que resolve todas as broncas com os boleiros. Como se ali dentro fosse um local isolado do Beira-Rio. Ninguém precisa se preocupar.
- Proteção do grupo: Um dos assessores de imprensa que trabalhou com ele, revelou que o treinador perguntava antes das coletivas quem que a imprensa/torcida estava criticando. Então, ia lá e defendia o cara até não querer mais na entrevista. Tudo, pra proteger seu grupo.
- Valorização do centroavante: Todo mundo viu ele com aqui com Fernandão, Sóbis e até Iarley jogando na frente. No Flu, Fred fez sucesso ao seu comando. Mas a recuperação com Henrique Dourado mostra que ele ainda gosta de um 9 e sabe fazer o cara render. Bom futuro pra Damião e Roger, que tá chegando.
- Bruxinhos: Sim, ele adora ter seus favoritos. Seja Michel e Gabiru, passando por Wellington Silva e Jorge Henrique depois. É seu estilo. Abraça os caras e não larga mais.
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio3 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio3 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter2 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio16 horas atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio15 horas atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
2 Comments