Entre pro time

Inter

Sobre a especulação de Marco Ruben no Inter

Publicado

em

Reprodução

Mais uma vez, Marco Ruben foi especulado na dupla Gre-Nal pelas redes sociais e até por alguém na imprensa da Argentina. Desta vez, a especulação seria que ele está vindo para o Inter.

Mesmo assim, todas as partes negam qualquer chance disso acontecer. Segundo o empresário do argentino, ele é jogador do Rosario e não tem proposta nem do Inter e nem de nenhum outro clube.

O agente garante que o centroavante de 31 anos está muito bem em Rosário. E, quem entrar no site oficial do clube, vai ver uma entrevista dele garantindo que seu objetivo é seguir por lá mesmo.

Aqui em Porto Alegre, a diretoria colorada também afirma que não há negociação com o jogador.

Vamos combinar que essa especulação foi bem estranha porque o Inter acabou de contratar o Jonatan Alvez e já tem o Leandro Damião no elenco. Não faria sentido ter três centroavantes caros no grupo.

Ah, e ainda tem o Brenner e o Álvaro, que subiram do time B e treinam com o profissional. O Brenner está retornando de uma lesão.

Leia também:

Nilmar se posiciona oficialmente sobre as especulações do Inter

6 comentários

6 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque