Inter
Entenda porque é difícil imaginar D’Alessandro sendo treinado por Maradona
Segundo a TVC Deportes, do México, Diego Armando Maradona, que comanda o Dorados de Sinaloa, clube da segunda divisão mexicana, pediu dois grandes reforços no clube: D’Alessandro e Tévez.
Os caras da imprensa local já repercutem tal pedido, lembrando que ambos estão na reserva em seus clubes, aquela coisa toda.
O problema é que a relação de D’Alessandro e Maradona não tem um bom retrospecto. Em maio deste ano, D’Ale deu uma entrevista para a Rádio Metro, na Argentina, e contou até um bastidor que teria lhe tirado da Copa de 2010.
“Houve um tema extra-futebolístico, já passaram muitos anos, não vale a pena. Meu irmão teve um relacionamento com uma das filhas de Maradona, não sei se ele levou para esse lado, e para mim foi muito estranho não ter sido convocado nunca.”
“Maradona não me convocou nem para testes, e nessa época ele testou mais de 130 jogadores. Me pareceu meio estranho. Nunca falei com ele, mas sei das coisas em off. Para mim, Diego segue sendo Diego, mas em outro âmbito ele foi treinador e eu fui jogador. Tenho minha opinião e ele a sua. Sei o que aconteceu, imagino como foi… mas já se passaram muitos anos.”
Detalhe que 2010 foi justamente o melhor ano da carreira do D’Alessandro.

Ricardo Duarte/Inter
De todo jeito, é bem difícil imaginar que ele vai ser contratado pelo time do Maradona porque tem uma Libertadores para jogar em 2019.
E além disso, o Dorados de Sinaloa foi derrotado no começo deste mês na final da segundona deles e não conseguiu subir para a primeira divisão mexicana.
[irp posts=”28191″ name=”Um jogador ainda não recebeu férias no Inter”]
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio6 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Grêmio3 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
11 Comments