Entre pro time

Inter

Entenda como foi a baixaria protagonizada por um “repórter” pra cima de Odair

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Completamente exaltado, um “repórter” chamado Marcos De Carli, da Rádio Esporte Serra, de Caxias, chegou no Odair na beira do gramado do Beira-Rio e disparou para ele: “Domingo contra o Juventude, hoje, contra o Caxias… Roubando, fica fácil?”

Foi então que Odair, com sua maneira tranquila, respondeu: “Não, você é um jornalista de respeito. Não faz assim. Você é torcedor? Neste nível não dá para conversar.”

O “repórter” devolveu dizendo que ele, Odair, era “varzeano”.


Após isso, o Geison Lisboa, repórter da Rádio Guaíba, abriu a entrevista coletiva pedindo desculpas pela atitude do repórter desta rádio.

Odair respondeu:

“Eu acho que ele não representa vocês, vocês são profissionais que estão aqui no dia a dia comigo e, aqui no Internacional, fazem perguntas com toda liberdade. Perguntas boas e mais difíceis, sempre tiveram meu respeito. E vão ter sempre. Este tipo de profissional, na minha opinião não pode ser chamado de profissional, não representa o que são vocês. Nós temos que tirar este tipo de cara do futebol.”

“Até parei para conversar com ele para tentar acalmar ele. Porque ele estava falando tantos palavrões, de uma forma tão perdida, que eu achei aquilo totalmente fora dos meus 30 anos de careira. tentei acalmar ele, pra não passar mais vergonha do que passou.”

“Se ele quer torcer, ele bote a camisa do Caxias, vá para a arquibancada, compre o ingresso e torça. Ali, ele está com colete de imprensa. No mínimo, mesmo que ele seja o torcedor, tem que ter respeito pelos profissionais.”

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

28 comentários

28 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque