Entre pro time

Inter

Empresário confirma negociação e revela conversa do Borré com profissionais do Inter

Publicado

em

Site Werder Bremen

André Cury, empresário que representa o Borré no Brasil, falou na Rádio Gaúcha e confirmou as negociações do Internacional com ele.

“O Borré gosta muito do projeto do Internacional, já conversou com o pessoal do clube. Tem conversas sim, mas não tem nada definido ainda.”

Cury também contextualizou uma coisa importante. Ele disse que toda negociação grande que participou, demora bastante. Que o Aránguiz negociou por seis meses e o Alan Patrick por três meses. Quando o jogador é grande, demora para concretizar. Ele garante que o Inter tem um departamento muito bom nas negociações e estão trabalhando neste sentido.

Relembrando algumas informações que tenho:

  • Desde a semana passada, o papo que recebi no Beira-Rio é que o negócio estava todo apalavrado, restando detalhes finais e, claro, as assinaturas. Todos trabalhavam para finalizar isso.
  • O Inter pagaria 5 milhões de euros para o clube alemão e mais um salário superior a R$ 1,5 milhão por mês pro Borré.
  • A direção vazou abertamente para vários repórteres que existe otimismo com a chance do negócio rolar, mas que o campeonato alemão está parado até o dia 12 de janeiro e, tudo indica, que só depois da virada do ano poderão conseguir assinar qualquer documento.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque