Inter
Elias fica mais longe do Inter
Rui Costa, diretor do Atlético, contou para a imprensa de Belo Horizonte que existe uma aproximação para renovação com Elias. O jogador disse que quer ficar. ]
Aqui a declaração do Rui:
“Mais importante é a vontade dele, a nossa vontade. Além da vontade precisamos ter questões econômicas, financeiras, que são importantes. Não tenho novidades. Posso dizer ao torcedor que estamos conversando. Ele já deixou claro a intenção de ficar no mínimo mais uma temporada conosco, nós também. Faltam alguns detalhes, que são importantes. Questão financeira, contrato, características. Vamos ver se a gente consegue definir até o final desta temporada.”
No começo deste ano, Elias e Inter estiveram acertados. Ele foi um pedido do Odair. O Galo segurou ele porque sonhava em ir adianta na Libertadores.
Segundo o pai e empresário do Elias me disse, ficou um combinado entre eles que, se ele não renovasse com o Atlético, o agente voltaria a falar com a direção colorada pensando em 2020.
Agora, pelas palavras do Rui, acho isso difícil isso acontecer.
-
Inter3 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio1 semana atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Grêmio1 dia atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter6 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter21 horas atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
8 Comments