Entre pro time

Inter

Dúvida no gol, novos pontas, Yuri precisa da Seleção e zagueiro da Espanha no radar!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Miguel deixou claro que tá fazendo testes e vai dar chance para todos jogarem. E posso garantir que o treinador ainda não sabe qual vai ser seu goleiro titular. Ele viu todos e ainda não se definiu. Até agora, Lomba e Danilo jogaram duas partidas com ele, Daniel apenas uma. Por isso, é provável que Daniel jogue neste meio de semana para ser melhor observado. Não tem como a gente dizer quem vai jogar na temporada porque nem o Miguel definiu ainda.
  • Palácios treinou nesta segunda com o grupo, seu nome irá aparecer no BID nesta terça. Num primeiro momento, ele vai ser o ponta-direita do time. Até pode jogar em outras funções, mas a ideia é usá-lo ali. Outra, hoje, o pensamento é ter o Palácios para a ponta direita e o Taison para a ponta esquerda. Não sei como fica a situação do Patrick, mas tem um bom tempo até o Taison vir. Então, não precisa quebrar cabeça com isso.
  • Agora, a real é que Taison é tratado como a cereja do bolo colorado (foi essa a expressão que eu ouvi, inclusive) porque não tem como fazer grande contratação. Ele deve ser o único de renome.

Palácios treina com o grupo de jogadores do Inter pela primeira vez – Ricardo Duarte/Inter

  • Eu falei aqui no blog sobre a situação do Vinicius Tobias, que tem chance de ser vendido. Por curiosidade, perguntei sobre a situação do Yuri Alberto também. Afinal, eu penso que ele vale pelo menos 15 milhões de euros. É o jogador mais vendável do elenco. O que ouvi no Inter é que ele precisa ter mais minutos em campo e precisa de convocação para a Seleção para ser bem vendido. Esse seria o mundo ideal para a direção, que o Yuri ganhasse minutos em campo e fosse pra Seleção. Isso daria uma ótima grana.
  • Segundo matéria do Rodrigo Oliveira, me GaúchaZH, como está em busca de zagueiros desde que Moledo lesionou, a direção encontrou o nome do uruguaio Emiliano Velázquez, que ficará livre de contrato no meio deste ano com o Rayo Vallecano, da Espanha. Não tem como cravar que ele vai vir, apenas sabemos que é um dos nomes na lista de possibilidades. Existe o interesse, se vai acertar é outra história. Com 26 anos e 1,84cm, Emiliano é formado no Danúbio, foi comprado pelo Atlético de Madrid por um pedido do Simeone, mas nunca jogou lá. Rodou por Getafe, Braga, em Portugal, e agora Rayo.

Emiliano Velázquez está na lista de possíveis zagueiros do Inter – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque