Inter
Durante o treino fechado, Mano fez duas grandes mudanças no time titular
No treinamento com portões fechados desta terça, Mano fez duas mudanças no time titular: sacou Bustos e Wanderson para colocar Mário Fernandes e Pedro Henrique no time titular.
Detalhe que, pelo relato que eu recebi, Pedro Henrique começou o treinamento pela direita. Mano fechou o setor com Mário e testou ele avançando por ali. Maurício ficou mais de meia e De Pena caia pela esquerda.
Ficou assim: Keiller; Mário Fernandes, Moledo, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Maurício e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão.

No final da atividade, Mano jogou o Pedro Henrique para a ponta-esquerda, apenas simulando a mesma movimentação que fazia o Wanderson anteriormente.
Mário treinou o tempo todo como lateral titular. Bustos ficou na reserva. Imagino que seja para testar, pra dar ritmo, mas foi o que aconteceu.
- De Pena não treinou por conta de dores nas costas, mas vai viajar e deve jogar. Se ele não puder, Matheus Dias entra.
- Por fim, Mercado ainda não tá 100%, mas já faz treinos físicos intensos após a lesão muscular que sentiu.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter7 dias atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter6 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio2 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano