Entre pro time

Inter

Duas informações que você precisa ter sobre Iago e Patrick

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Ainda no sábado, ouvi um bate-papo do Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, com o Gustavo Fogaça, comentarista da emissora. Na conversa, ele deu duas informações sobre Iago e Patrick que penso ser bem importante os torcedores terem conhecimento.

Iago: Foi o jogador que mais trocou passes certos no Brasileirão de 2018. Ou seja, o cara que mais participou de tabelas com os colegas de time. Você pode até achar melhor um lateral que cruze na cabeça do centroavante, mas ter um ala que troque passes e faça o time andar é muito importante.

Patrick: Foi o cara que mais roubou bolas no campo de ataque. Esta é uma virtude preciosa. Afinal, quando o Patrick rouba a bola na intermediária de ataque, o Inter já está bem mais perto do gol. Isso faz muita diferença.


Você tem todo o direito de não morrer de amores pelos caras. O Patrick, aliás, terminou o ano mal e começou pior ainda. É verdade. Agora, a titularidade deles se explica também por números como estes, que mostram o que eles fazem para o time de Odair.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

26 comentários

26 Comments

  1. Anônimo

    28 de janeiro de 2019 at 17:42

    Jb novo baldasso

  2. Helvio

    28 de janeiro de 2019 at 17:32

    Tem algumas coisas em relação ao Odair que observo desde o ano passado. Ele é um bom técnico ta em crescimento mas tem 3.coisas que Ele faz muito mas muito errado mesmo. Primeiro mantém jogadores que não estão rendendo ou em má fase ex. Iago. Patrick e Kotler e mesmo tendo outras opções não faz a troca.
    Segundo quando joga fora joga com medo que não conduz com o clube internacional se.acovarda será que não sabe que isso deixa mais perto da derrota e terceiro. Demora p trocar durante o jogo .
    Enfim se ele melhorar isso é ver o tamanho do inter colocar time p frente mesmo perdendo que acontece mas com coragem. Agora pelo amor de Deus três volantes e três atacantes sem armador ta na cara ne. Acaba com isso Odair se não vai cair e se tornar treinador de time pequeno. O que é uma pena pois sabe muito de futebol. Coragem Odair

    • BRUNO MACHADO

      28 de janeiro de 2019 at 19:56

      Te esqueceu do Dalesandro que manda no inter e no odair. O time é a cara do Dalesandro…

  3. Anônimo

    28 de janeiro de 2019 at 16:55

    Vamos a uma a uma comparação para ver como o clube contratou mal, ao invés de investir em 4 jogadores bons e que agregariam qualidade ao time, mas como dizem não ter grana, que se use a base e não se traga jogadores do mesmo nível ou piores do que temos, vamos lá novamente: Bruno= ou – Heitor, ( fica com Heitor), Lindoso= ou – Nonato ( fica com Nonato), Sóbis = ou – sarrafiore ( fica com sarrafiore), Paredes = ou – Richard ( Richard), Trélles = ou – Pedro Lucas ( Pedro lucas), essas contratações são o aval do erro, se já tem do mesmo nível no clube não sei o pq de se trazer esses caras, e tenho certeza que: Richard, Nonato, Pedro Lucas, Sarrafiore, não jogam menos que esses nabas que a direção trouxe,Neilton tbm até agora só lampejos e nada mais ( mas vamos dar mais uns jogos), Sóbis é a crônica da morte anunciada, salário dele e mais os citados anteriormente daria para trazer ao menos 2 jogadores de maior qualidade, do que insistir no =, erros grotescos da diretoria, D alessandro 400 mil, para? caminhar em campo e não dar a verticalidade ao time, grana jogada no ralo, com esse valor poderia trazer um jogador em melhores condições físicas e técnicas, por isso, não entendo a montagem desse grupo que foi feita pela diretoria, erro gritante, e não irá dar certo se não tentar remendar o estrago, afastando esses caras e colocando os da base a jogar, já que não tem grana.

    • BRUNO MACHADO

      28 de janeiro de 2019 at 19:58

      Tu tem toda a razão… é isso mesmo! Pelo menos alguém enxerga alguma coisa… essa imprensa tem medo de falar mal do Dalesandro Que mata o time do inter.

  4. Anônimo

    28 de janeiro de 2019 at 15:56

    Vc quer dizer que faziam ao time até o Grenal, depois só um neófito não enxerga que não renderam mais e hoje estão piores ainda, MUDAR É A RECEITA, esta mal tem que sair, se não vai ficar sempre na mesma!

  5. Anônimo

    28 de janeiro de 2019 at 15:49

    Seguinte: vamos esclarecer de uma vez por todas, essa maioria dos acertos dos 2 foram até os freNAIS, correto, depois disso os 2 morreram e acertaram muito menos que vinham acertando, começa o ano e o que se vê é o mesmo filme da metade do ano até o seu fim, não dá mais para defender os dois no time, correto?! mais uma, alguém precisa chegar no tal Zeca e pedir se ele um cara de plástico, que qualquer coisa esta lesionado, mas pedir na cara dura, mas como a imprensa não fará isso, fica difícil, por mim trocaria o Zeca por outro jogador e colocaria já o Heitor a jogar, nem que vá mal nas primeiras partidas, mas tem que dar uma sequência a ele, Nonato tbm precisa jogar, Richard tbm, tirem a velharia que não rende mais e deixem esses meninos jogar, mas precisa de sequência e ao menos uns 8 jogos para ver se irão acertar, esqueci o Pedro Lucas que é infinitamente, hoje, melhor que todos os avantes de centro do inter, Rafael Sóbis, nem deveria ter vindo, ex jogador, eu aqui de fora enxergo muito mais que certas pessoas da imprensa esportiva e tbm da direção e treinador do Inter, minha lista de dispensa que para mim não estão mais jogando nada a 1 ano e não irão jogar certamente, D alessandro passou o tempo dele, obrigado por tudo que nos deu mas chega, no máximo reserva e entrar só 30 minutos de jogo e quando o time tiver ganhando para amorcegar o jogo, os que devem ir embora: Camilo, Pottker, Patrick, Lindoso ( nem deveria ter vindo), wendel, Zeca( canela de porcelana e músculos de plásticos), Rafael Sóbis ( não dá né..), esses tem que sair, colocar a jogar, Nonato, Pedro Lucas, Heitor, Richard, ai meu time que se fosse técnico colocaria a jogar com o que tem no momento, vai lá: Lomba, Heitor, Moledo, Cuesta e Ramon, Dourado, Edenilson, Nonato, Nico Lopes, Pedro Lucas e Richard, o resto banco, Neilton é jogador para entrar no segundo tempo, Santiago Trélles podem devolver ao SP, tem que colocar esse time a jogar e ter sequência, e depois se não der certo, contratar 4 jogadores para titular e não do mesmo nível que é o que estão trazendo até o momento, um lateral direito, esquerdo, meia de articulação e um matador, até o Guerrero voltar, será que é tão difícil fazer essas mudanças?!, acho que não né, é só ter cuião e fazer, o resto fora isso não dará resultado. boa tarde!

    • CABOCLO AZUL

      28 de janeiro de 2019 at 16:23

      Tu deve ser doente mental…nem vou contrariar!!! E frenal?
      Te digo os nomes de quem leva 5 a 0 como se fosse algo normal!!!
      Giuliano
      Luan
      Luan
      Fernandinho
      Rever (contra)

      • Anônimo

        28 de janeiro de 2019 at 16:37

        Cara, me responde a quantos freNAIS vcs não vencem? só isso mata sua lógica!

      • Anônimo

        28 de janeiro de 2019 at 16:40

        Vcs ainda vivem desse freNAL?? antes nós cansamos de meter saco em vcs, mas nem vou falar pq fica feio, até em cxs, em decisão vcs tomarão de 4, em 2008 tomaram mais 4, kkkkkk, vc é piada, morram com esses 5, BB!

      • Anônimo

        28 de janeiro de 2019 at 16:42

        Sua torcida arrego em cxs, levando 4, saíram aos 21 minutos do segundo tempo e abandonaram o clube, vc é um comédia e falastrão, bate de frente com trem que eu quero ver mano.

        • Anônimo

          28 de janeiro de 2019 at 17:40

          alguém acusou o golpe, deve ser o khan disfarçado

          • Anônimo

            28 de janeiro de 2019 at 18:02

            Gremista arregão em cxs, mano.

          • Genghis Khan

            30 de janeiro de 2019 at 16:12

            Humilho tanto vocês que acabam “me vendo” até onde não estou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Não comento como anônimo, e pela escrita se vê que não sou eu.
            Não sabia que as “cornetas” estavam sendo tão traumatizantes.
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • BRUNO MACHADO

      28 de janeiro de 2019 at 19:55

      Patrick afundou quando entrou o Dalesandro no time… os dois jogam na mesma função… Odair colocou o Dalesandro no carteiraço… treinador corinho do Dalesandro que é um câncer no inter. Não joga nada e barra o surgimento dos outros.

      • Anônimo

        28 de janeiro de 2019 at 23:38

        Verdade.

  6. davids

    28 de janeiro de 2019 at 15:41

    O Marcelo do real madrid que se cuida na seleção…Iago vem voando baixo esse ano.

  7. Denis

    28 de janeiro de 2019 at 15:40

    Informações dão conta de dívidas de 40 k a estourar em curto prazo e Não há dinheiro, demissões de colaboradores no fim de ano sem falar nos atrasos de 13 e férias…sem falar na briga em quase vias de fato na saída do jogo do sao José …acho que dentro do possível para não ouvires cornetas aqui que és imparcial, deveria buscar e confirmar tais informações…abraço

    • Anônimo

      28 de janeiro de 2019 at 16:59

      Trabalho no clube e recebi em dia, tudo mentira, brigas, ontem? estive no estádio e trabalho como segurança e sempre estou junto, não vi nada disso, mostre alguma prova meu amigo

  8. Genghis Khan

    28 de janeiro de 2019 at 15:33

    Os principais problemas são ABACAXI e Merdair

  9. SaciExu

    28 de janeiro de 2019 at 15:14

    Tem que informar também que esses jogadores são de contexto, Iago jamais vai ser um Jorge Wagner e Patrick um Magrão, o time não começa por eles, se o time está perdendo porque estão jogando o mal, o problema é o técnico! Fora que as partidas invictas do Inter no brasileiro tinha como destaque Damigol e Lucca, ambos tiveram reposições bizarras. Culpa não passa pelo Iago que sempre foi fraquinho e Patrick, mas pela falta de sensibilidade do Odair.

    • Anônimo

      28 de janeiro de 2019 at 17:01

      Sou colorado, mas o Lucca jogou 2 jogos bem e depois morreu, mano, Damião sim faz falta.

  10. carIa CoIorada

    28 de janeiro de 2019 at 14:44

    Putz, JB. Não deveria enganar a gente acim. Vc escreveu no título que eram informassões que a jente precisava ter. Aí vi que não era bem scim. Eu não iria morrer se não soubeçee delas.

  11. Anônimo

    28 de janeiro de 2019 at 14:35

    E a troca de empurrões entre W. Silva e Patrick na saída de campo?

    • Anônimo

      28 de janeiro de 2019 at 14:50

      “Chegou a informação de que o clima esquentou no vestiário. Wellington Silva e Patrick se estranharam, trocaram empurrões e só nāo foram as vias de fato porque foram separados. O que confirma ainda mais que o vestiário tá rachado e a imprensa tá abafando”

    • Gustavo

      28 de janeiro de 2019 at 15:14

      Comente isso p nós JB!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque