Inter
Diretor de futebol entregou até os valores do novo reforço colorado
Jorge Damini, diretor do Independiente, da Argentina, passou a informação que Lucas Romero é do Inter. Segundo ele, o negócio está todo fechado e o meia será jogador colorado.
Mais, disse que o Inter topou pagar 700 mil dólares (R$ 3,7 milhões) à vista pela liberação antecipada e ainda assumiu o pagamento de valores que estavam abertos com o jogador.
Sim, o Independiente devia algo perto de 130 mil dólares (R$ 700 mil) ao seu volante e capitão. E, agora, o Inter é que abraçou esse pagamento e vai bancar isso ao longo do contrato.

Divulgação
Com 28 anos, Lucas Romero iria ficar livre na metade do ano porque não quis renovar e, diante disso, os dois clubes acertaram uma liberação antecipada.
Detalhe que o Cruzeiro estava levando e, na última hora, a direção vermelha colocou 100 mil dólares a mais (o Cruzeiro tinha ofertado 600 mil dólares) e fechou negócio de ontem pra hoje.
Pesou também a vontade do jogador. O mesmo diretor argentino confidenciou que o meia preferiu vir para o Beira-Rio. Ele já trabalhou com Mano no próprio Cruzeiro e quer vir pra cá também por isso.
Pra fechar, soma-se a isso o fato do empresário dele ser o mesmo do Cuesta, do Coudet e do Bustos, um cara que tem boas relações e sabe como funciona aqui. Tudo isso compôs o negócio.
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio2 dias atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro