Inter
Direção vai recompensar destaque do time, reavalia situação de estrangeiro e está atenta ao contrato de um jogador que subiu

- O goleiro Fabrício está impressionando todo mundo no bastidor do Inter. As boas atuações dele já estão fazendo a diretoria dizer que pretende renovar o contrato do goleiro por mais uma temporada, conseguindo garanti-lo aqui pelo menos até o final de 2025. Sim, mesmo com 38 anos, Fabrício ganhou sua primeira oportunidade em um clube grande e não decepcionou. Ele entrou no time e tá dando conta do recado. Vendo tudo isso, os dirigentes já nos passam que pretendem renovar com ele até o final do próximo ano e ter quatro goleiros de bom nível no elenco. Coudet teria Rochet, Ivan, Fabrício e Anthoni como opções. Um novo contrato, com aumento salarial, aguarda o goleiro em breve.
- Quem ainda não tem sua permanência definida é o lateral Hugo Mallo. Bem pelo contrário. A informação que vem do clube é que o espanhol não teria seu contrato renovado até o final da temporada. Só que Coudet gosta muito dele e conseguiu segurá-lo por pelo menos até o final dessa temporada. Agora, a direção deixa claro para a imprensa que o ala será muito bem reavaliado. Afinal, ele “gasta” uma das vagas de estrangeiro e ainda não entregou um futebol que dê segurança para isso. Então, Hugo Mallo vai ter que mostrar serviço daqui até dezembro. Algo novo tem que acontecer. Fosse hoje, a tendência que senti é que ele estaria fora, seria liberado. Porém, como Coudet conseguiu segurá-lo até dezembro, o cara terá mais algumas chances. Se performar, fica. Se continuar como está, não terá seu contrato renovado.
- Uma situação razoavelmente parecida acontece com o centroavante Lucca Drummond. Com 20 anos, ele fez toda a base no São Paulo e desembarcou aqui em março. Na teoria, estaria ainda jogando no Sub-20. Acontece que o time principal ficou sem centroavante e Coudet teve que subir alguém desesperadamente. Tinha o Ricardo Mathias e o Lucca. Escolheu o Lucca. O curioso é que o centroavante tem contrato somente até janeiro de 2025, ou seja, poucos meses, e ganha apenas R$ 5 mil mensais aqui. Ele veio quase que para fazer um teste e ganhou a chance da vida. Até por conta disso, tá todo mundo atento ao seu desempenho. Se o Lucca começar a jogar e ir bem, vão ter que obrigatoriamente renovar seu contrato para não perdê-lo.

Ricardo Duarte/Inter
-
Palpites KTO2 dias atrás
Palpites KTO Inter x Vitória – Brasileirão 2025
-
Inter6 dias atrás
Esse é o reforço mais próximo de ser contratado pelo Inter
-
Grêmio1 semana atrás
PRESIDENTE DO PEÑAROL VAZA INFORMAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE AREZO FORÇAR PARA SAIR DO GRÊMIO
-
Grêmio5 dias atrás
O sonho do Mano, o modelo de contratação e a troca que foi confirmada
-
Inter5 dias atrás
Inter abre debate para virar SAF
-
Inter1 semana atrás
Apresentação do novo reforço colorado foi marcada por recados do D’Alessandro para a imprensa
-
Grêmio5 dias atrás
A lista de zagueiros, o meia descartado, um primeiro volante inusitado e os dois que ainda podem ficar
-
Grêmio5 dias atrás
Olha, a noite mostrou algumas notícias bem interessantes do Grêmio