Entre pro time

Inter

Direção fez reunião de cobrança após derrota e fez alerta para os jogadores do Inter

Publicado

em

Reprodução

A informação que recebemos é que a direção do Inter fez uma reunião com o grupo de jogadores na reapresentação do elenco após a volta de Belo Horizonte, local da derrota para o América-MG.

E, sim, foi uma reunião de cobranças. Claro que ninguém chutou a porta ou coisa do tipo, mas a expressão usada foi que os jogadores ficaram bem cientes da importância que tinha para o clube ser segundo colocado.

Um importante membro da diretoria passou para os jogadores que não dava para desfocar agora na reta final porque a premiação e o prestígio são fundamentais para a instituição. Todos garantem que os jogadores ouviram tudo e, ao que indica, entenderam o recado porque venceram o Athletico no jogo seguinte.

A premiação final do Brasileirão é de extrema necessidade para os cofres. São R$ 42,7 milhões. E isso sequer repõe a grana perdida na Copa do Brasil e na Sul-Americana, mas já ajuda bastante no final da temporada com férias e 13ª.

Por fim, ainda tem o prestígio. Sim, isso mesmo. O Inter quer se colocar no mercado brasileiro como o clube que mais chegou perto do Palmeiras e só não levou a taça porque a campanha deles foi muito fora da curva.

Em um cenário de Flamengo e Galo, é um bom ponto de vista. E essa moral tem tudo para ajudar num começo bom de 2023.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque