Inter
Direção do Inter fala abertamente da contratação de Paolo Guerrero
Na coletiva pós vitória contra o Galo, Roberto Melo, vice do Inter, escancarou que o clube está sim interessado no centroavante Paolo Guerrero. Mesmo que não tenha falado com estas palavras, ficou bem claro para quem ouviu.
Melo começou lembrando que trata-se de um grande jogador e que, desde 2014, já interessava. Naquele ano, ele e o atual presidente Marcelo Medeiros foram para São Paulo negociar com o empresário Bruno Paiva uma possível contratação do peruano para a Libertadores de 2015. Guerrero e Dudu eram os dois atacantes que o Inter queria para a Libertadores.
Só que todo mundo soube que Marcelo Medeiros perdeu a eleição para Vitorio Piffero e nenhum dos negócios foi para frente.
Mesmo assim, Roberto Melo afirma que a notícia que os dirigentes colorados tem é que o Flamengo está fazendo de tudo para renovar. Eles respeitam isso.
Mas eu insisto, o vice do Inter escancarou que Guerrero interessa e que o Internacional precisa aspirar coisas grandes.
Quando o repórter Vinícius Nicoletti perguntou se não era um jogador caro, ele respondeu que seja Guerrero ou qualquer jogador caro, o Inter tem condições de contratar. Se tiver que trazer, vai trazer.
Como o contrato dele encerra na sexta-feira, tá claro que o Inter está na briga pelo Guerrero.
Leia também:
Gol da vitória do Inter foi quase que premeditado por Odair na preleção
-
Grêmio6 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter6 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio4 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter3 dias atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Grêmio2 dias atrásO comunicado que a direção vazou sobre reforços e de onde saiu o dinheiro para contratar
-
Grêmio1 dia atrásA investida recusada na base, a novidade do Enamorado e a moral que um zagueiro recebeu do Luís Castro
21 Comments