Entre pro time

Inter

Destaques positivos e negativos de Inter 1 x 0 Ceará

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Positivos

  • A vitória foi o ponto mais importante e o mais positivo. Hoje, o Inter é o terceiro colocado, com 4 pontos atrás do Flamengo e 3 atrás do São Paulo, segundo colocado.
  • É legal ver que mesmo quando o time não faz uma grande partida, existe uma organização tática, um jeito de jogar e, principalmente, os caras não se apavoram. Não tem nenhum desespero exagerado. O time parece estar amadurecendo a cada jogo.
  • São 10 jogos invicto no Brasileirão. Isso não acontecia desde 2005, quando Muricy ainda comandava o Inter.
  • Gostei do Rossi. Ele perdeu um gol incrível, mas teve mérito. Botou na frente, limpou dois zagueiros e, na cara do goleiro, explodiu a bola no travessão.
  • Vocês viram o tanto que os caras marcaram? Final do jogo e Pottker na lateral marcando. Damião correndo. Existe uma entrega, uma doação, absurda dos boleiros.
  • Pottker tem dois gols depois da retomada. Tem sido peça importante. A má fase passou. Baita notícia.
  • D’Alessandro e Damião voltaram bem, ambos foram fundamentais no gol.
  • Aliás, o gol começa em um cruzamento do D’Alessandro, o zagueiro afasta, Damião faz a parede pro Nico chutar e, no rebote, Pottker guarda. Ou seja, trabalho em equipe.

Negativos

  • Tá certo que é duro furar retrancas, mas esse é um aprendizado. O Inter precisa saber jogar contra times assim. Foi um sufoco grande. E vamos combinar que esse não é o ideal.
  • Foram só duas oportunidades claras de gol. Uma do Rossi e outra no gol. É preciso criar mais.
  • Não gostei do Iago. Ele tá indo pra linha de fundo e se atrapalha todo. Não está jogando o futebol de antes. Por vezes nem cruzar consegue.
8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque