Entre pro time

Inter

Destaques do Inter no Gre-Nal

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Nonato foi o protagonista do Inter. Só que o protagonista negativo. Mudou o jogo ao ser expulso e praticamente entregou a vitória para o Grêmio. Porém, ele não assina essa culpa sozinho. A culpa é do Odair também. O cara é um meia, quase um camisa 10, e virou marcador. Não tinha como dar certo. A expulsão aconteceu com ele cobrindo o Rithely. E isso era rotina. Foram três faltas consecutivas até o segundo amarelo. Só faltou pedir pro Daronco meter ele pra rua. Só que, insisto, ele estava na posição errada também.
  • Emerson Santos, por outro lado, foi gigante na defesa. Pra mim, o melhor em campo no lado colorado. Soberano, não vi perder nenhuma. Baita partida.
  • Uendel foi outro que jogou bem. Tenho dúvidas, admito, mas começo a pensar que o Uendel tem que ser titular, já que o Uendel não consegue ser eficiente no ataque. Iago vai toda hora pro ataque, mas não sai nada produtivo. O Uendel vai menos, mas sempre acontece um cruzamento perigoso, assistência ou coisa do tipo.
  • Rithely está muito fora de forma. Parece, inclusive, fora do peso. Não é só a questão do ritmo de jogo. Foi um primeiro volante protocolar, sem brilho algum.
  • Rodrigo Lindoso pouco acrescenta no time. Ainda não entendi sua contratação.
  • Minha decepção foi o Neilton. Gostei dele em outras partidas. Pensei que poderia ser o diferencial nesta equipe. Foi bem discreto.
  • Outro que não fez o que prometia foi o Guilherme Parede. O cara tá destruindo nos treinos. Aumentou a expectativa deste repórter, mas não cumpriu nem metade desta expectativa de um atacante que faz a diferença e gols bonitos nos treinos.
  • Pedro Lucas fez mais faltas que tocou na bola. Ele só sabia tentar marcar e derrubar os zagueiros. Fez umas três no Marcelo Oliveira.
  • Por fim, não consigo entender a lógica no Camilo. O próprio Camilo contou que foi comunicado que não jogaria e seria liberado para negócio. Além de não sair, foi inscrito no Gauchão, Libertadores e entrou até no Gre-Nal. Detalhe que o contrato acaba na metade do ano e não vai ser renovado. Por que não usa um cara da base então? Sarrafiore sequer entrou.
61 comentários

61 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque