Entre pro time

Inter

Destaques da vitória do Inter contra o Novo Hamburgo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Nico fez um belo gol, de virada, de surpresa. O Luiz Alano chegou a chamá-lo de imprevisível na transmissão do Premiere. E é bem isso mesmo. Um cara que faz coisas diferentes. Sem dúvidas, o melhor jogador do Inter na temporada.
  • Sarrafiore fez o segundo gol e foi um golaço. Uma paulada, que pegou bem na veia, no peito do pé. De fora da área. Um chute pra frente, escorada do Tréllez e ele mandou pra rede. Não foi sorte não. O cara já tinha chutado outras duas vezes de fora da área. Foi claramente algo pensado porque ele entrou para chutar de longe. Deu certo.
  • Cheguei a conclusão que Uendel merece ser titular. Por um pequeno grande detalhe: quando ele vai para o ataque, acontecem coisas boas. O Iago não tá conseguindo ir bem no apoio. Lateral tem a marcação como primeira função, mas se ambos se igual nisso e o Uendel vai melhor na frente, não tem o porquê não colocar ele.
  • Edenilson sempre é nota 8 pra cima. Regularidade é seu forte. Um motor no meio.
  • E o Marcelo Lomba? Defendeu uma que parecia um goleiro de Handebol. Cara a cara com o atacante do Novo Hamburgo, ele se atirou, fechou espaços e defendeu. Precisou? Tem goleiro. Não tem do que se preocupar.
  • Nonato não foi bem. Recebeu foi muitas faltas. Isso sim. Só que cada vez mais eu me convenço que ele é um meia-atacante e não um volante organizador de jogo. Não gosto dele num tripé de meio. Precisa ficar mais na frente. Ele não é o passador estilo Matheus Henrique. É mais avançado. Tá jogando recuado.
  • Dois caras que ainda não conseguiram mostrar muita coisa: Bruno e Rithely. Os dois quase não apareceram em campo. Muito discretos mesmo.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque