Inter
Destaques da derrota merecida do Internacional
O Inter mereceu, e muito, essa derrota. Não jogou nada bem. Não dá pra entender como os caras simplesmente esqueceram de fazer tudo que sempre fizeram e jogaram de um jeito que nem parecia o Inter de Odair.
Aqui algumas coisas que normalmente não acontecem:
- Teve balão da defesa pro ataque a todo momento.
- Patrick prendendo demais a bola, tentando passar por dois ou três adversários como se fosse um tanque levando tudo.
- Moledo falhando na bola área.
Aqui, coisas que sempre acontecem:
- Jonatan Alvez perdeu um gol com bola dominada, era só partir em velocidade do meio-campo. Era ele e o goleiro. O cara recuou pro goleiro da Chape. Fora que sempre se posiciona mal. Uma hora foram pra linha de fundo. Ao invés dele fechar na pequena área para completar, recuou, fugiu da bola.
- Pottker foi o de sempre. Joga de cabeça baixa. Incrível como ele tem dificuldades em jogar coletivamente. Sofreu o pênalti, mas não fez mais nada.
Outros destaques:
- Camilo conseguiu perder dois gols incríveis no final. Ele recebeu na área e simplesmente não conseguiu empurrar pra rede. Fora que, em um dos últimos ataques, resolveu chutar uma bola, sendo que tinha que dar assistência. Resultado? Bola foi na bandeira de escanteio.
- Iago falhou no gol e em quase todos os lances de defesa. Ele parece que esquece de marcar. É terrível.
- Nico é outro que há tempos não joga como antes. Ele nunca foi bom no jogo coletivo, mas ajudava no talento individual. Hoje, nem isso.
- Damião entrou e fez mais que o Jonatan Alvez. Pelo menos o cara briga, se esforça, tromba, dá bicicleta. Só que ai o camarada me bate o pênalti no último minuto a meia altura e quase no meio do gol. Difícil defender.
- Eu até iria questionar por quê D’Alessandro não bateu o pênalti, mas faz horas que ele entra no segundo tempo e não faz nada produtivo. O máximo que fez desta vez foi ficar alçando bola na área.
- Ah, vamos combinar que não foi pênalti no Damião. O cara mal encosta nele. Damião se jogou e cavou.
- Com o resultado, o Inter não é mais o líder. O São Paulo agora está um ponto na frente.
Cuesta levou o terceiro amarelo e foi expulso. Tá fora contra o Corinthians, domingo, em São Paulo.
48 Comments