Entre pro time

Inter

Destaques da coletiva de William Pottker

Publicado

em

Os jogadores tiveram pouco contato com o Guerrero. A logística dele estava apertada.

Mesmo com vários atacantes, todos terão o seu momento de brilhar. Ele brilhou recentemente, agora o Nico está brilhando. O fundamental agora é manter o respeito entre eles.

Ele acredita que está “firme” desde que chegou em Porto Alegre, há um ano e três meses. Mas claro, ele sabe que voltou melhor depois da Copa e pensa que foi a inter temporada que lhe ajudou.

O Inter assumiu um posto merecido de “candidato” de “time a ser batido”.

Contra o América, eles estavam na mesma situação, trocaram de técnico e entraram motivados. Já o Inter entrou desligado e, quando viu, o jogo já estava 2 x 0 pra eles.

O negócio é continuar com a mesma fórmula. Marcar alto, em cima, sob pressão para fazer o primeiro gol. Fazendo o primeiro gol, a defesa vai abrir.

Um outro jogo que serve como exemplo foi o contra o Vila Nova, na Série B. Todo mundo no Beira-Rio dava a vitória e o acesso garantidos e o Inter perdeu.

Guerrero não vai carregar a responsabilidade “ter que resolver o problema do Inter”. Ele chega em um time montado, para ajudar.

O treino dessa manhã foi para dar muita movimentação entre os jogadores. Ele serviu pra isso. Contra o Ceará o Inter teve essa mesma dificuldade. Por isso, a ideia é trocar muito de posição para melhorar.

Facebook Comments
Fazer comentário

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque