Inter
D’Alessandro fora da partida contra o Atlético-PR
D’Alessandro está fora da viagem do Inter para Curitiba. A confirmação veio com o técnico Odair na coletiva desta quarta, antes do embarque.
O jogador já está se sentindo bem, tem treinando normalmente, mas como vem progredindo a carga de trabalho, é melhor não forçar.
Então, a previsão agora é que o camisa 10 esteja no banco na segunda-feira, contra o Ceará, no Beira-Rio.
Esse vai ser o time na Arena da Baixada: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Zeca e Lucca; William Pottker e Nico López.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída