Inter
D’Alessandro fala da relação com Coudet e deixa clara sua posição sobre Odair
D’Ale deu coletiva antes do treino desta quarta no Beira-Rio. Quando perguntado se ligou pro Coudet para ajudar na negociação dele pra cá, respondeu dizendo que não poderia falar sobre isso porque iam dizer na imprensa que ele estava contratando o novo técnico.
Mesmo assim, explicou que tenho uma relação com ele desde 2001, 2002, quando ambos jogaram no River Plate e foram campeões. Hoje, moram no mesmo condomínio, estão sempre se falando de futebol, tem amigos em comum e fazem churrasco na casa de um ou de outro com os amigos.
Só que esse relacionamento independe do que vai acontecer aqui no Inter. Se ele virá pra cá ou não. São amigos fora e bem antes daqui.
D’Ale também deixou claro que gostava muito do Odair e não poderia mentir para a imprensa. Lembrou que ele é um cara que trabalhou 12 anos no Inter e fez campanhas muito boas, mas infelizmente não conseguiu coroar com um título. Como ninguém no Brasil se mantém sem vencer, ele caiu.
Só que, pelo menos na minha visão, ficou nítido que, se dependesse do D’Alessandro, Odair não sairia. Porém, ele é jogador e jurou que não tem gerencia sobre isso.
Mais, D’Alessandro lembrou que, se fosse por ele, o Aguirre não teria sido demitido como foi lá atrás em 2015 e todo mundo viu no que deu. Ele usa estas histórias para mostrar que não tem como influenciar nisso.