Entre pro time

Inter

D’Ale o melhor, gostei do PV, tem goleiro reserva, Mercado não se justifica e Maurício precisa mudar de patamar

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter
  • Medina usou um time de reservas, com D’Alessandro sendo o camisa 10, titular e armador da equipe. E, olha, não tem como negar que ele foi o melhor em campo. Correu igual aos outros, armou o time como sempre fez e foi, disparado, o melhor. Não tem nem o que debater. D’Alessandro jogou alguns passos atrás de onde jogava na meia e organizou o time, distribuiu o jogo. Tô só esperando ele repetir essas atuações com o principal pra começarem a debater a chance de renovação com ele.
  • Abaixo do D’Ale, gostei do Paulo Victor. Como ala ofensivo, foi agudo, ponteiro, deu bons passes e assistências pra finalização. Ainda acredito nele, acho que tem ferramentas e pode até roubar uma titularidade do Moisés, caso saiba marcar melhor.
  • Outro cara que me agrada é o Kaique Rocha. Zagueiro de 1,95cm. Ele cabeceia com facilidade bolas que outros zagueiros precisam se matar pra chegar nela. Imagina, ele tem 14cm a mais que o Mercado, por exemplo.
  • Aliás, Mercado tá sendo igual ao do ano passado. Normal. Não joga pra todo esforço que fizeram por ele, ainda mais gastando uma das vagas pra extrangeiro.
  • Keiller salvou o time novamente. Mudou o goleiro, seguiram os milagres. Teve chute no cantinho e falta espalmada com grau de dificuldade alto. O Inter tem goleiro titular e tem goleiro reserva. Essa é, quem sabe, a melhor informação da tarde.

Kaique Rocha é um baita zagueiro, tem 1,95cm – Ricardo Duarte/Inter

  • Maurício perdeu um gol inacreditável. D’Ale lançou, PV cruzou e ele, sozinho na área, chutou por cima. Tá na hora do Maurício assumir a responsabilidade e ser protagonista. Dá pra ver que é um bom jogador, mas falta bater no peito e decidir. Tem que subir de patamar. E errar gols assim o prejudica demais.
  • Caio Vidal não fez bom jogo. Mais uma vez. Ele pediu pra ficar, não quis ir pro Bahia. Vai ter que aproveitar suas chances. Tudo bem que foi só a primeira, mas tá contando.
  • Legal ver Gustavo Maia, Lucas Ramos e até o Nicolas, centroavante da base, em campo. Só que todos jogaram pouco. Coisa de 10 ou 15 minutos. Queria ver eles jogando um tempo inteiro pelo menos.
  • Um ponto interessante do Medina é que o time estava com vários defeitos no primeiro tempo e ele corrigiu no intervalo. Ajustes de marcação. É a segunda partida que ele melhora questões táticas no intervalo. É um ponto interessante pra se ver do treinador.

Gostei da atuação do Paulo Victor – Ricardo Duarte/Inter

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque