Entre pro time

Inter

D’Ale contou vários bastidores interessantes na entrevista que deu pro Benja, da FOX

Publicado

em

Reprodução

D’Alessandro foi o convidado do “Aqui com Benja”, da FOX, nesta semana. Fiz um resumo de algumas informações que ele disse:

  • Mesmo quando jogava na Argentina, sempre viu os jogadores brasileiros se divertindo jogando bola. Jogavam com alegria. E via que seus companheiros argentinos eram bem mais preocupados. Ficavam mais bravos quando perdiam ou ganhavam.
  • Confirmou uma informação que a gente já sabia na bastidor que ele teve alguns problemas no vestiário com o volante Willians. Mas confirmou que ele corria sozinho no meio-campo, que é um jogador com um físico muito privilegiado e, se se cuidasse um pouco mais, teria jogado na Seleção Brasileira.
  • Contou que tem várias camisas do Grêmio guardadas no seu museu. Camisas do Barcos, Grohe, Tcheco, Jonas, Souza, Douglas e até do goleiro Victor.
  • Disse saber que muitas pessoas não gostam do seu comportamento dentro de campo. Só que o seu comportamento é sempre dentro de campo. Não leva nada pra fora das quatro linhas.
  • Na sua visão, as redes sociais acabaram sendo ruim para o futebol. Antes, os jogadores faziam tudo dentro de campo. Hoje, vão pra rede social falar.
  • Destaque para as participações de Odair, que entrou pra dizer que D’Ale ainda é muito útil, um cara que corre muito e tem lugar no time. Rodrigo Caetano também gravou um vídeo dizendo que ele é o primeiro a chegar, o último a sair. Enfim, é um profissional diferenciado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque