Entre pro time

Grêmio

Entenda a especulação que Ferreira poderia jogar no Inter

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Leonardo Meneghetti postou um vídeo em seu canal no YouTube dizendo que existe uma especulação nos bastidores indicando que tinha chance do Ferreira jogar no Inter.

Mesmo assim, a direção do Internacional faz questão de deixar claro que não tem interesse em se meter na bronca. Afinal, os dirigentes pensam que não tem o porquê comprar uma briga entre diretorias por conta do Ferreira, que recém saiu da base tricolor.

Pablo Bueno, empresário do Ferreira, foi político. Fez elogios ao Inter, diz que seria muito bom pro Ferreira jogar no Inter, mas que não há absolutamente nenhuma conversa neste sentido. Sequer sondagem teve. Então, tudo indica que estamos falando de apenas mais uma especulação. Nada além disso.


Veja o vídeo do Meneghetti pra entender o que ele disse:

Ferreira deu entrevista pro Jorge Nicola dizendo que processou o Grêmio porque os dirigentes prometiam uma coisa e ofereciam outra pro seu empresário. Disse que aceitaria ganhar R$ 50 mil mensais desde que recebesse um percentual do seu passe. A ideia dele seria apostar em lucrar com uma venda futura.

O presidente Romildo falou na Rádio Guaíba que não irá fazer debate público com o jogador porque o Grêmio é superior a isso. Mesmo assim, deixou a porta aberta para uma renovação, se assim quiser o atleta.

A grande questão no momento é: ninguém quer ceder. Nem o Grêmio melhora sua proposta, nem o jogador parece disposto a reduzir a pedida.

Resumindo, é bem improvável (quase impossível) que o Ferreira vá para o Inter, mas a renovação com o Grêmio parece coisa bem distante.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque