Entre pro time

Inter

Coudet dá pista sobre uma futura saída do Bruno Fuchs

Publicado

em

Coudet e Alessandro Barcellos confirmaram que o Inter está sim trazendo o zagueiro Lucas Ribeiro, 21 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha. Aqui tem alguns detalhes da contratação.

É lógico que a contratação de mais um defensor gerou a dúvida se o Bruno Fuchs está por ser vendido. E o mais interessante é que Coudet não negou que isso estivesse acontecendo. Aqui a resposta dele:

“Sabemos que é um jogador que pretendido por clubes importantes e sabemos que é o clube precisa vender jogadores para sobreviver e manter a seriedade que tem como instituição. Como você disse, ainda conto com ele, mas pensando adiante, não sei por quanto tempo.”

Empresário do Bruno Fuchs garantiu que não tem nenhuma negociação em andamento na Europa – Ricardo Duarte/Inter

Agora, o mais interessante é que o empresário do Bruno Fuchs jura que não há nenhuma negociação para a saída dele do Inter. Não chegou nenhuma proposta ainda.

A explicação da direção é que eles estão antecipando um movimento. Primeiro porque o Lucas Ribeiro terá contrato de empréstimo até o final de 2021. Até lá, Fuchs tem tudo para já ter saído.

Outra questão importante é que a janela para a entrada de jogadores no Brasil fecha nesta segunda agora. E, para sair do Brasil e entrar na Europa, vai até o começo de outubro. Então, há um grande risco de perder e não ter como buscar mais. Por isso a antecipação da contratação colorada.

  • Só mais uma, além do Bruno Fuchs, Coudet tem outros sete zagueiros no elenco. São eles: Moledo, Cuesta, Jussá, Zé Gabriel, Roberto, Pedro Henrique e Carlos Eduardo.
  • Ah, outra, Coudet usou Musto e Lindoso de zagueiros recentemente. Zagueiro é o que não vai faltar no Inter.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque