Entre pro time

Inter

Corinthians chuta o balde, reclama do Inter e encerra negociações por Bruno Méndez

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A situação é a seguinte: a direção do Corinthians está dizendo que se incomodou com a postura do Inter e acaba de encerrar as conversas por Bruno Méndez.

Segundo o Corinthians, não há mais espaço para negociação. Não tem mais como flexibilizar nada. Se quiser ficar com o jogador, o Inter vai ter que pagar a cláusula estipulada em contrato, de 6 milhões de dólares (R$ 29,5 milhões) por 50%, ou não terá que devolver o defensor.

Ainda não sabemos bem o que aconteceu. A única informação é que o Timão reclama da postura da direção colorada nas conversas. Como ninguém diz bem quais foram as atitudes erradas, eu nem tenho como avaliar se essa reclamação é justa. Isso é tudo que temos. Que, se quiser, vai ter que pagar o valor cheio.

Diante desse quadro, Mano só poderá usar Bruno em mais duas partidas do Brasileirão. Afinal, ele não pode fazer a sétima partida.

E, antes que você diga que o Inter tem que meter o louco já que está “brigado” com o Corinthians, o acerto de não jogar a sétima partida é com o próprio jogador. Afinal, existe um combinando de não prejudicar a carreira dele. Se o Bruno atuar sete vezes aqui, não poderá jogar em qualquer outro time brasileiro até o final do ano.

Ou seja, o próprio Bruno Méndez não aceitaria entrar em campo em uma sétima partida. Sabe que isso complicaria demais sua vida. Não tem como fazer isso.

A questão agora é entender o porquê de um desacerto tão grande entre os clubes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque