Inter
Mano dá moral para meia da base e revela diferencial do De Pena e do Wanderson que os treinadores gostam!
Resumo da coletiva do técnico Mano Menezes após o jogo contra o Indendiente:
- Prometeu para os jogadores que daria a eles um coletivo forte para que eles tivessem segurança para atuar bem.
- Isso vai acontecer com os mais velhos, que já não conseguiam jogar bem e vão voltar a jogar bem. Mas também vai ser com os jovens. O Estêvão entrou melhor. Pensa que o próximo vai ser o Lucas Ramos, que vai entrar e ter mais segurança porque o time tem coletivo para lhe ajudar.
- As atuações estavam boas. Disse pros atletas que ele sabia que era só manter o jeito de jogar que as coisas voltariam a sorrir. E a vitória veio.
- Não tinha ideia que o De pena poderia fazer tão bem essa função. Ele é quem dá a sustentação para o jogo do Edenilson.
- Acredita que tá dando funções para todo mundo dentro de campo. Quando o De pena não puder, vai ter um jogador que pode fazer isso. Quando Edenilson não estiver, vai ter um jogador jogando na função dele. A ideia é ter jogadores com funções específicas em cada local do campo.
- Seu time começou a crescer. Gosta do equilíbrio que o time teve. Marcou gols, não tomou e venceu. Além disso, trabalhou dos dois lados. Em alguns jogos, trabalhava muito pela esquerda. Dessa vez, jogou também pela direita.
- É importante ver que o Inter teve rendimento contra o líder do campeonato e contra o time que era tido como o mais difícil da chave. No caso, o Independiente de Medellin.
- Brincou dizendo que foi melhor o Edenilson fazer só dois gols porque, se ele faz o terceiro, iria querer só atacar nos jogos daqui pra frente.
- Wanderson é um jogador que tem valor muito grande para os treinadores. É um atacante de beirada, que entra na área. Os treinadores brigam muito para os beiradas gostar de entrar na área quando a jogada tá acontecendo do lado contrário. E ele tem isso.
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio1 dia atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
