Entre pro time

Inter

Conversa de Coudet vai ser no CT e direção relata encarada e corneta Renato

Publicado

em

Reprodução

  • Na coletiva, Marcelo Lomba admitiu que a confusão passou do ponto, falou saber que não foi legal o que aconteceu. Não quis estender o assunto, mas foi na linha que os dois times vão conversar entre eles para saber o que vai acontecer.
  • Coudet pensa que o time já se sentiu mais cômodo jogando na Arena. Foi melhor do que no outro Gre-Nal. Garantiu que tudo que ele falar com os jogadores será no vestiário. Não é pra imprensa ficar sabendo. Vai tentar deixar isso só entre eles. Contou que não falou com os jogadores no vestiário porque não era o momento.

Vice do Inter contou que Renato ficou encarando no vestiário – Reprodução

  • O vice Alessandro Barcelos falou que, para que isso não se repita, é preciso que os dois clubes e a arbitragem façam suas análises para ver o porque tudo aconteceu.
  • A direção ficou incomodada porque, de novo, Renato tentou confusão no bastidor. Segundo o dirigente, Renato ficou na frente do vestiário encarando os profissionais do Inter que aplaudiam os jogadores na entrada pro vestiário. Ele faz isso para criar confusão e depois tirar os holofotes na coletiva. Afinal, na visão do Inter, eles conseguiram enfrentar o time rival aqui na Arena.
  • Mais, chegou a dizer que o sonho do Renato é treinar o Inter, mas isso não vai acontecer.
  • O presidente Medeiros não entendeu a expulsão do Edenilson, falou que ele não fez nada. E, quando perguntado por um repórter, foi na linha que ele não brigou pois teve até jantar com o Romildo numa boa.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque