Entre pro time

Grêmio

Eu não sei o que me deixou mais puto da cara neste Gre-Nal

Publicado

em

Reprodução

Eu tô muito irritado. Me controlando pra não escrever um palavrão. Não consigo entender o que os caras fizeram dentro de campo. Estava sendo um jogo tão interessante, com bolas perigosas dos dois times e finalmente o Inter se impondo e jogando bem na Arena.

Só que ai os caras fazem cenas como estas das fotos. Nem tem como explicar o que aconteceu. Não existem argumentos para justificar.

O Moisés encara o Pepê, os dois se estranham. Até então, seria apenas mais uma confusão de clássico. Óbvio que ninguém gosta, mas já aconteceu. Só que ai vira uma baderna, uma zona, todo mundo brigando.


Tudo começou com Moisés e Pepê – Reprodução

Edenilson e Luciano se agarrando pelo pescoço, o Bruno Fuchs com os braços erguidos como se fosse lutador de boxe e o Paulo Miranda surtando que parecia um lutador de MMA.

Foi tudo errado. Tudo. Estragaram. Fizeram muito feio. Coisa lamentável. Eu tô, realmente, chateado o que aconteceu.

Só que eu não sei se fico mais incomodado com os aplausos da torcida gremista ao Paulo Miranda, ao presidente Medeiros dizendo que ele não brigou e ou Renato falando que seu time não começou confusão e que não poderia apanhar, tinha que se defender.

Não, cara. Não é assim. O presidente do clube tem a responsabilidade de tudo no clube. Que tenha coragem para assumir as responsabilidades do cargo.

Edenilson e Luciano foram expulsos por cenas como estas – Reprodução

Por outro lado, Renato é o treinador e só faltou aplaudir a briga dos seus jogadores, dizendo que não vai ficar só olhando, não tem time de freiras, enfim, só declaração lamentável.

E se você comemorou o que aconteceu, vendo o clássico Gre-Nal parecendo futebol 7, tu também tá muito errado. Não é isso que tem que acontecer. Pelo amor de Deus.

  • E só pra não deixar passar um bastidor. A Conmebol obriga que os dois clubes saiam pela mesma passagem na zona mista. E os dois clubes brigaram pra que isso não acontecesse. Queriam que todos fossem separados. Gente, isso é coisa de gado que sai embretado pra não brigar. Mais um episódio lamentável. Só mais um entre tantos.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque