Entre pro time

Inter

Conversa com os jogadores, desmentindo do Guiñazu e sem gerente ou reforços por um tempo

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Em seu primeiro treino no comando do Internacional, o presidente Alessandro Barcellos reuniu o elenco para uma manifestação no gramado. Não sabemos o que foi falado, mas ele e João Patrício Hermann, novo vice de futebol, falaram com os boleiros.
  • Enquanto isso, Guiñazu gravou um vídeo em seu Instagram informando que é mentira a informação que ele está vindo trabalhar no Inter. Explicou que vai morar no Brasil, mas por um pedido da sua família. Não será ele o gerente de futebol colorado.

View this post on Instagram

A post shared by Cholo Guiñazú (@chologuinazu5)


  • Sobre esse cargo, de gerente de futebol, a direção procurou Tinga e o Pedrinho, ex-jogador e hoje comentarista no Sportv. Porém, não houve acerto com nenhum deles. Por isso, o que se fala no clube é em segurar esse cargo e começar os trabalhos com o Paulo Brack, um profissional que se preparou para ser executivo. E, com tempo, com calma, a ideia é encontrar esse gerente que fará, por exemplo, a ligação entre base e profissional, mas terá a missão de ser o ex-boleiro que atende as demandas do grupo de jogadores.
  • Outra informação relevante. Os dirigentes não pretende contratar nenhum jogador nos próximos dois meses. Motivo? Como chegaram agora, não tem noção da realidade financeira do clube. Somente após entender tudo, ver como tá o caixa, é que terão conhecimento de quanta grana vai poder ser investida no elenco pra 2021. Isso depende, por exemplo, da classificação para a Libertadores e até da posição final do Brasileirão porque existe uma premiação paga pela Globo no final.
  • Em entrevista na Rádio Gaúcha, o novo vice de marketing do Inter explicou que, sem D’Alessandro, Paolo Guerrero passará a ser o grande nome a ser explorado pelo clube. Mesmo assim, pensa que existem outros bons nomes para serem colocados em destaque, como Cuesta, Edenilson e Thiago Galhardo.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque